My Profile

Profile Avatar
PauloCauViei
3735 Merton Street
Toronto, ON M1l 3k7
Canada
416-428-1141 http://www.proline-global.com/UserProfile/tabid/61/UserID/179485/Default.aspx
Quarto do Beb�, assinado pela parelha de designers de interiores Elaine Carelli e Melissa Zanon Bley, � um ambiente simultaneamente rom�ntico e sofisticado. A proposta das profissionais privilegia a circula��o e tamb�m garante clima de aconchego e tranquilidade para a m�e e tamb�m beb�. Mangueiras de led iluminam poucos detalhes do mobili�rio e trazem a suavidade necess�ria, ao mesmo tempo no qual imprimem um toque de modernidade ao espa�o.

artesanato para bebeEste quarto de 11m� foi projetado para uma menina pelo arquiteto Marlon Krake. Com papel de parede, os nichos em laca, espelho e cores suaves, Marlon atendeu ao solicitado do par de que tivesse tons de lil�s ao longo do ambiente. Na bancada de troca, todos os materiais ficam � m�o e uma poltrona confort�vel para amamenta��o possui escora de um m�vel grave. A posi��o do ber�o para longe de janelas para a seguran�a do beb� e os tons claros do MDF Rovere Bianco (Masisa) s�o de simples manuten��o.

A cortina, quadrinho, {Curso Kit Higiene Para Bebês do ber�o e do galhofeiro – tudo foi desenvolvido como consequ�ncia de uma estampa sugerida pela m�e: xadrez com barquinhos � vela. projeto � de Gustavo Jansen. Verifique onde ficam os pontos de for�a: varias vezes esquecido, esse � um zelo necess�rio mesmo antes do in�cio da montagem do quarto do beb�. Naila lembra que tomadas podem transportar-se a ser necess�rias em casos de inala��o, eg. Por isso, certifique-se de que os pontos de vigor ser�o de simples entrada.

Laranja para quarto vers�til que possui m�veis curinga, como in�cio que vira leito: basta arriar palco e tirar as grades. Nas paredes, apliques de MDF pintados a m�o. projeto � de Isabela Canaan. Opa Mariela, como todas e cada uma das m�es supra estou apaixonada pelo quarto, apreciaria, se voc� puder, que me passasse website de onde encontro enxoval completo desse quarto. Voc� est� de congratula�ões pelo quarto, seu trabalho ficou perfeito.

Neste pequeno espa�o, de 2,50 x 2,50 m, a designer de quartos e produtos infantis Keyla Zylbersztajn pintou de lil�s a sec��o superior da parede e tamb�m de branco a subordinado, que deu amplitude ao local. A c�moda com trocista na parte superior tamb�m foi eleita para melhorar espa�o. m�vel foi acontecimento sob medida e tamb�m tem um arm�rio acoplado a direita. Al�m disso, as prateleiras com cabideiros tamb�m servem para permitir ao envolvente mas pr�tico.

Comecei com esse, porque particularmente eu gosto da cor amarela, por�m acho incessantemente dif�cil coloc�-la em determinadas coisas. Por�m esse quarto de beb� ficou especial. Pode ser tanto para um menino, quanto para uma rapariga e tamb�m foge absolutamente dos tradicionais azul e rosa, respectivamente. A parede foi forrada com lambril, e tamb�m pintada de modo que os v�os entre uma madeira e tamb�m outra formasse um escor�o sutil. cesto de roupa suja � outra coisa que me encantou, porque � fato de pano (me deu vontade de fazer) e tamb�m se por algum motivo beb� derrubar, n�o ir� machuc�-lo como aconteceria num cesto de pl�stico ou vime. Enfim elefantinho amaraelo, que deu um toque todo privativo... ENFIM, LINDO!!!!

Nos primeiros meses para toda a vida, quarto do beb� precisa ser mais ajustado com as necessidades dos pais, mas que a garoto come�a a explorar ambiente, outros cuidados e tamb�m poucos atrativos se fazem necess�rios. Para evitar que reformas, grandes esfor�os e muitos gastos sejam necess�rios, uma solu��o inteligente � planejar c�modo de modo que possa ser ajustado para diferentes idades somente com a altera��o de m�veis ou itens decorativos.

O tempo Sal�o Comunal de Hogwarts tem um teto que imita c�u que est� l� fora, no quarto do seu pequeno tempo � poss�vel que ser incessantemente bom. Aprenda a figurar um firmamento cheio de nuvens fofinhas e d� ao beb� uma experi�ncia visual diferente, posto que este ir� passar uns bons meses olhando exclusivamente para cima. � imposs�vel falar dos cuidados para com beb� e tamb�m esquecer do galhofeiro, que servir� para trocar beb� de forma mas f�cil e segura. trocista � um traste que � poss�vel que ser posto sobre as grades do causa ou sobre a c�moda. A vantagem de ter um trocista para Quarto de beb�, � que ele impossibilita grandes movimenta�ões, facilitando a troca.

Ah, e tamb�m grand finale: se voc� gozar a possibilidade, coloque um dimer perto do trocador (bem, em outro lugar do quarto tamb�m serve). Maravilhoso para trocas noturnas nos quais voc� faz de tudo (at� prende a respira��o!) para beb� n�o despertar! Longe disso gavetas criado possui cestaria forrada com lona floral. Ursinhas e flores de lona d�o um simpatia � decora��o. Isso deveria ser alertado na prenhez. Pois somos iludidas pela venustidade e esquecemos qu�o aventureiro s�o certas coisas para os RN!

Vamos ver como produzir um kit nascimento muito bel�ssimo para enfeitar quarto da menino. Voc� pode fazer para seu filhinho ou at� mesmo para dar de presente! No quarto do baby, a parede � poss�vel que ser principal foco da decor, mas particularidades como quadros, roupa de cama do causa e lustre tamb�m fazem diferen�a. Esse recurso pode ser adquirido por caixas de som instaladas no quarto ou do som da pr�pria tv por interm�dio de um pen drive, citando caso an�logo. Os quartos prontos giram em derredor de R$ 15.000,00, mas eu fa�o os projetos, n�o vendos os produtos. Os quartos pertencem � �rea �ntima e possui como fun��o ser ambientes de tranquilidade, sota, recolhimento e intimidade, al�m de guardar trajes e tamb�m objetos �ntimos em �reas espec�ficas (Closets) ou n�o. H� tamb�m as suites, onde se acrescenta um banheiro individual.

My InBox

My Messages

FromSubjectDateStatus
1
Page size:
select
 0 items in 1 pages
No records to display.
Login|
soap2day